domingo, outubro 15, 2006

+x+ News // 17 +x+

Raios

Este blog está há mais de uma semana sem atualização. Peço desculpas aos leitores, mas os motivos que me levaram a esta situação foram:
- Na sexta-feira (6/10), um raio (fenômeno que ocorre com freqüência nesta época do ano nas regiões Sudeste e Centro-Oeste) entrou pelo cabo da internet e queimou meu computador;



- Neste mesmo dia, eu e a Karina Gonçalves, através da karANGuejo Kriações Ilimitadas, começamos a filmar, produzir e editar o videoclipe da banda DCV (foto), o que significa que até hoje (14/10) estivemos enfurnados neste projeto, além de outros afazeres;



- O Sabão, nosso fiel escudeiro, recebeu seus dois filhotes, de uma ninhada de seis cães. A cadela na qual ele se envolveu cobrou-lhe os direitos na Justiça, passando-lhe a guarda de dois pequenos: o Surf e a Onda (com a mancha). Eles chegaram quarta-feira (11/10) com apenas 25 dias de vida.




Deste então, estou pajeando essas criaturas. Deste modo, o blog “ruminou” nesse período, mas pariu a estréia da karANGuejo Kriações Ilimitadas, o primeiro videoclipe do DCV e os dois novos integrantes da nossa equipe.

Um comentário:

Unknown disse...

Para quem gosta de cachorro, nada melhor que cuidar de filhotes, boa sorte para o papai sabão.

Boa sorte para a banda, que venda muitos compactos.